Fanta limão? (tivemos que experimentar)

fanta limão

Toda vez que estamos em um lugar novo, sempre ficamos de olho para ver se tem alguma coisa diferente para experimentar. Com a Fanta Limão não foi diferente. 

Comer a comida local faz parte de conhecer melhor um lugar novo. Mas beber o que eles bebem também. Ainda que seja refrigerante. Por isso, ainda que seja meio que com medo, a gente vai lá e experimenta. Bom, no caso de refrigerante, até julho, só o Fe experimenta, mas tudo bem.

Aqui em Roma é super normal encontrar combos nos restaurantes e bares que leva refrigerante. Por exemplo: uma pizza redonda média e um refrigerante por cinco euros. Ou uma entrada (geralmente um bruscheta), um prato principal, uma bebida e um café por 10 euros. Geralmente, eles são aqueles de latinha pequena, de uns 250ml, e custam 1 euro.

Mas nunca tinha visto nada de muito interessante nisso. Porque sempre tem Coca, Coca Life, Coca light, Sprite e Fanta (que eles chamam de aranciata – que seria uma laranjada). Bom, nem preciso dizer que a Coca domina o mercado, né?

Fanta Limão (o vídeo)

Acontece que outro dia estávamos em um evento e tinha um stand da Coca-Cola. Uma graça, vendendo garrafinhas de vidro e tinha uma coisa diferente. Descobrimos a Fanta Limão (que a gente nunca tinha visto!).

O Fe não teve dúvidas e resolveu experimentar para ver qual é a dessa coisa…

Depois que descobrimos que além da Fanta Limão, existe por aqui também a Fanta Laranja Rosa e a Fanta Light. Mas ficam para uma próxima oportunidade.

The following two tabs change content below.

chris_samira

Produtora de conteúdo desde 2002. Adora listas, chocolate, viajar e da canina Lili, além do Fe, com quem é casada há quatro anos. É especialista em "jogar no Google" e acha que vinho é uma questão de gosto pessoal (até porque não entende nada do assunto - só de beber mesmo). Vive indecisa quanto ao que deve fazer. Mas não acha que isso seja um problema.

Organize sua viagem para Roma com os serviços do Lá em casa tem vinho 

Desde que eu e o Fê viemos para Roma, resolvemos transformar este blog em um espaço em que pudéssemos dividir as nossas experiências. Diariamente, vamos conhecendo a cidade, aprendendo a viver nela e também mostrando aqui para você. E assim, compartilhando o que a gente vê por aqui, queremos fazer da nossa nova casa, a sua também. Além das dicas e de tudo o que postamos aqui no blog, resolvemos também ir atrás de parceiros que podem ajudar a transformar a sua viagem em uma experiência mais tranquila. A partir de agora, o LÁ EM CASA TEM VINHO te ajuda também a organizar a sua viagem para Roma.

E como a gente pode te ajudar a organizar sua viagem para Roma?

Estamos pensando em diversos aspectos. Mas queremos te oferecer possibilidades de buscar todos os produtos e serviços em um só lugar.
  • Você pode buscar a melhor tarifa de hospedagem seu hotel com nosso parceiro Booking.
  • Busca passagens de trem (e viaja de uma cidade a outra) com a nossa parceira RailEurope.
  • Reservar o seu transfer do aeroporto de Fiumicino (Leonardo da Vinci) ou Ciampino ao Termini e do Termini aos aeroportos com a Terravision.
  • Faz a cotação de seu seguro de viagem, obrigatório para quem visita diversos países europeus, signatários do Tratado de Schengen - inclusive a Itália, com o nosso parceiro SegurosPromo.
  • Compra os ingressos de todos os seus passeios antecipadamente, já se programando e evitando filas, com nosso parceiros GetYourGuide.
  • Podemos ainda acompanhar um dia de passeio e fazer fotos de você e seu grupo. Assim, não vai ter aquela história de ficar pedindo para alguém tirar a foto ou ainda sempre ter alguém do grupo que não aparece nas imagens.
  • Desconto para você visitar uma vinícola perto de Roma.
Confira aqui como a gente pode ajudar a organizar a sua viagem a Roma e os serviços que oferecemos.

Deixe uma resposta