Um mês de blog (e uma comemoração!)

lá em casa tem vinho, blog de casal, blog de vinho, um mês de blog

Ok, um mês de blog é pouquíssima coisa, mas pra mim tudo é motivo de comemoração. Adoro comemorar, ter motivo pra ter brinde. E por que não comemorar um mês?

Um mês de blog: evolução

E já que vamos comemorar, tem que ter números. Ao todo, já foram 47 posts publicados. Muito mais do que imaginei publicar! São seis categorias diferentes:

  • Feito em casa: com fotos das receitas e refeições que fazemos em casa (ou na casa de amigos).
  • Adega do Zboril: com descrições e dicas de vinhos que já provamos.
  • Universo Z: posts que eu adoro escrever! Nesse espaço, falo sobre nossos passeios, viagens, divagações, tudo o que envolve nosso mundinho paralelo.
  • Comi na Rua: junto com o Feito em Casa é o post mais legal de fazer. Nele, reunimos dicas de coisas que comemos e que valeram a pena. Sempre na rua.
  • LECTV: nosso vídeo semanal. Eu e o Fe (um que entende de vinho – ele – e outro que não entende nada – eu, no caso) degustamos um vinho e falamos o que achamos.
  • Ponto a ponto do vinho: nele, damos dicas práticas para quem quer começar a aprender a beber vinho.

Juntos, aqui no blog já visitamos Itália, Argentina, Chile e Uruguai. E vem mais por aí. Pelo menos, eu espero.

Nosso canal no You Tube já tem cinco vídeos (e precisamos da sua ajuda para aumentar a quantidade de cliques, inscrições, comentários, etc etc e poder dar o nome de “Lá em casa tem vinho” pro canal! – por enquanto, ele é um emaranhado de letras e números). E nossos perfis no FacebookInstagram que estão ali, tadinhos, crescendo aos poucos. Mas devagar e sempre é o nosso lema.

Queria aproveitar e deixar um muito obrigada a quem visita, curte, compartilha. É simples, mas de coração. E a gente se diverte fazendo. Que venham mais meses!

lá em casa tem vinho, blog de casal, blog de vinho

The following two tabs change content below.

chris_samira

Produtora de conteúdo desde 2002. Adora listas, chocolate, viajar e da canina Lili, além do Fe, com quem é casada há quatro anos. É especialista em "jogar no Google" e acha que vinho é uma questão de gosto pessoal (até porque não entende nada do assunto - só de beber mesmo). Vive indecisa quanto ao que deve fazer. Mas não acha que isso seja um problema.

Organize sua viagem para Roma com os serviços do Lá em casa tem vinho 

Desde que eu e o Fê viemos para Roma, resolvemos transformar este blog em um espaço em que pudéssemos dividir as nossas experiências. Diariamente, vamos conhecendo a cidade, aprendendo a viver nela e também mostrando aqui para você. E assim, compartilhando o que a gente vê por aqui, queremos fazer da nossa nova casa, a sua também. Além das dicas e de tudo o que postamos aqui no blog, resolvemos também ir atrás de parceiros que podem ajudar a transformar a sua viagem em uma experiência mais tranquila. A partir de agora, o LÁ EM CASA TEM VINHO te ajuda também a organizar a sua viagem para Roma.

E como a gente pode te ajudar a organizar sua viagem para Roma?

Estamos pensando em diversos aspectos. Mas queremos te oferecer possibilidades de buscar todos os produtos e serviços em um só lugar.
  • Você pode buscar a melhor tarifa de hospedagem seu hotel com nosso parceiro Booking.
  • Busca passagens de trem (e viaja de uma cidade a outra) com a nossa parceira RailEurope.
  • Reservar o seu transfer do aeroporto de Fiumicino (Leonardo da Vinci) ou Ciampino ao Termini e do Termini aos aeroportos com a Terravision.
  • Faz a cotação de seu seguro de viagem, obrigatório para quem visita diversos países europeus, signatários do Tratado de Schengen - inclusive a Itália, com o nosso parceiro SegurosPromo.
  • Compra os ingressos de todos os seus passeios antecipadamente, já se programando e evitando filas, com nosso parceiros GetYourGuide.
  • Podemos ainda acompanhar um dia de passeio e fazer fotos de você e seu grupo. Assim, não vai ter aquela história de ficar pedindo para alguém tirar a foto ou ainda sempre ter alguém do grupo que não aparece nas imagens.
  • Desconto para você visitar uma vinícola perto de Roma.
Confira aqui como a gente pode ajudar a organizar a sua viagem a Roma e os serviços que oferecemos.

Deixe uma resposta